Evento sobre e-commerce!!

O evento “Bate-Papo Sobre E-commerce”, que será realizado no dia 24 de outubro, às 13h, na Livraria Cultura do Shopping Marketing Place, terá a participação da AllDreams e uma de suas parceiras, a InfoNova.

Jorge Demetrio, diretor da AllDreams, falará sobre e-marketing e o proprietário da InfoNova, Thomas Barrios, ministrará uma palestra sobre e-bussiness.

Segundo Demetrio o principal objetivo do evento “é fazer com que os empresários e todos interessados em negócios, vejam, com exposição de dados concretos e de alternativas tecnológicas, o quanto é vantajoso investir no e-commerce e como isso pode ser feito da maneira correta para seus respectivos nichos de mercado”.





A AllDreams patrocina o evento Bate-Papo Sobre E-commerce com o intuito de fazer com que  empresários, estudantes e demais interessados se mantenham atualizados sobre o mercado na Internet. Nos encontros há palestras proferidas por profissionais com experiência em estratégias de negócios pela web, que transmitem todo seu conhecimento e esclarecem as dúvidas dos espectadores. Para participar é necessário somente doar 1Kg de alimento não perecível, que são doados para instituições de caridade.




Mais em: Evento sobre e-commerce






0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br